LHG expande contratações em Corumbá (MS) e recebe 600 novos funcionários
- Até o final de 2023, mais 300 pessoas vão se unir às operações locais
- A empresa oferece muitas oportunidades em diferentes áreas
- Treinamentos e benefícios são oferecidos para posições operacionais e técnicas
- Corumbá tem 120 mil habitantes e é um pólo de desenvolvimento da região
Corumbá – A LHG Mining anuncia a contratação de 600 funcionários próprios para as operações de mineração no Mato Grosso do Sul e já está trabalhando para trazer mais 300 pessoas até o final do ano. As oportunidades também incluem posições em Belo Horizonte (BH) e São Paulo (SP).
Para as operações de manganês, 100 novos apoiadores de diversas áreas estão dedicados na mina Urucum. Já na mineração do ferro, 500 pessoas já treinadas e capacitadas estão trabalhando na mina Santa Cruz.
“Estamos vivendo outros tempos aqui, há muitas oportunidades para começar, se especializar e crescer”, destaca Claudio Alves, New Business Department da LHG Mining. A área de Recursos Humanos está fazendo um intenso trabalho local para garantir condições diferenciadas aos seus apoiadores, assim como acesso à saúde, educação e cultura.
Corumbá (MS) tem cerca de 120 mil habitantes, é uma das mais antigas cidades do Mato Grosso do Sul e considerada o primeiro pólo de desenvolvimento da região. É ainda o mais importante porto do estado e um dos mais importantes portos fluviais do Brasil, já que se situa na margem direita do rio Paraguai e também na tríplice fronteira entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia.
E se você quer saber mais detalhes sobre as oportunidades, veja aqui.
Assessoria de imprensa
imprensajf@gbr.com.br | 11 3047-2400